O Grupo Prix neste mês de dezembro está em clima de festa, e nem é só pelo natal. O Prêmio Colibri 2011 chegou pra dar um gás ainda maior à uma equipe que tem investido pesado num trabalho diferenciado e de qualidade. A Prisma Propaganda ganhou o Colibri de Ouro na categoria “Identidade Visual”, com o cartão de visita da Cardio House. A direção de arte é de Leonardo Bassul, que, com 6 anos de casa, ficou muito surpreso e feliz com a conquista.

“A iniciativa de fazer algo diferente foi minha, junto com o diretor de criação, na época Carlos Almeida, que me incentivou a criar uma peça legal, que fugisse do clichê. Até dei risada quando vi que tinha saído no shortlist do Colibri, porque não acreditei muito que pudéssemos ganhar o 1º lugar. O mérito não é só meu, mas de todo mundo que trabalhou e participou da construção da peça na época”, disse Leonardo, que garante que a conquista veio agora, mas é fruto de um trabalho de muito tempo.

O diretor executivo da Prisma Propaganda, Marco Machado, abre o jogo e fala de onde veio o sucesso da peça. “Pensamento Integrado. Ótimos resultados. Nada melhor para materializar um conceito que o reconhecimento. Então, o Colibri de Ouro que nós ganhamos é o prêmio que vem coroar um ano de muitas mudanças, novas propostas, muito trabalho e, principalmente, muita integração da equipe”, revela Marco. E complementou: “Bons resultados são alcançados com boas práticas. Parafraseando o ditado: o único lugar que COLIBRI vem antes de TRABALHO é no dicionário”.

E nada como fechar um ano com chave de ouro.

Marco Machado, Hilton Monteiro e Carlos Almeida na entrega do prêmio

Peça vencedora da Prisma Propaganda