Cenário

A 10 Milhas Garoto é hoje um dos principais eventos esportivos do Espírito Santo e umas das corridas mais importantes do Brasil, atraindo atletas de nível nacional e internacional. Uma prova onde a Chocolates Garoto e seus colaboradores se entregam com paixão para realizar sempre uma corrida para ficar na história de quem participa.

Objetivo

A divulgação deste ano tem um diferencial, a Chocolates Garoto é “O Chocolate Oficial da Seleção Brasileira”. A corrida precisava ter então link com este fato. Uma prova realizada pela empresa capixaba patrocinadora do futebol mais garoto.

Insight

Através do conceito “Para ser Garoto Basta Correr” desenvolvemos toda a campanha composta de anúncios de jornal e revista, TV, rádio e mídia exterior.
Todas as peças tem um apelo futebolístico: nos meios impressos mostramos, através de poses características de jogadores de futebol, a emoção de cruzar a linha de chegada depois da conquista dos 16 km.No VT fomos além e procuramos mostrar, de forma lúdica, que somos todos crianças quando corremos.

Outdoor copy