Como forma de parabenizar a San Juan e o Opportunity pela vitória no Prêmio Ademi 2015 a Cardio House publicou um anúncio falando sobre a importância da automação e o diferencial que ela faz no setor.

Vencedor na categoria Lançamento Residencial (4 Quartos) o Riserva Praia do Canto é o 1º empreendimento residencial automatizado do Espírito Santo.

O anúncio criado pela Prisma Propaganda ressalta a opinião da Cardio House, uma empresa que acredita que aqueles que investem em automação estão dando um passo a frente do mercado e, por isso, merecem o devido destaque e reconhecimento.

A Cardio House começou seu trabalho automatizando empresas e industrias, sendo que atualmente trabalha também com a automação residencial, ou seja, ela utiliza tecnologia de ponta, com e sem fio, transformando ambientes, isso possibilita aos moradores o controle de todas as luzes, cortinas, sistema de ar condicionado, além do controle de todos os equipamentos de áudio e vídeo da casa, num simples toque do interruptor ou tablet/smartphone.