Está de volta, pela 6ª vez o CAP, Curso de atualização Publicitária. O curso, que é realizado pela Atitude Executiva, parceira do Grupo Prix, contará com três módulos este ano: Atendimento 4.0, que será ministrado por Marcelo Serra, Redação Publicitária nas redes sociais com Victor Mazzeie Planejamento de Marketing na prática, com Carine Cardoso.

Com carga horária de 12h, o curso será realizado na sede do Grupo Prix em Bento Ferreira, entre os dias, 27 de agosto e 1º de setembro. O curso que já é referência no mercado de comunicação, visa atualizar os participantes através de um conteúdo qualificado, com foco na aplicação prática. 

Estudantes e Associados ao SINAPRO-ES podem se inscrever com desconto. Para o público geral o desconto será nas inscrições feitas no curso completo e nas inscrições que forem pagas via depósito bancário. Os interessados devem se inscrever pelo site da Atitude http://atitudeedu.com.br/ ou pelo telefone (27) 21249741. Confira abaixo a programação.

Dia 27/08 – 18 às 22h

Atendimento 4.0 – unindo tecnologia, pessoas e negócios 

No Atendimento 4.0 o objetivo é mostrar como agências e clientes podem se inserir nesse contexto gerando mais valor para todos, inclusive para a sociedade.

Instrutor: Marcelo Serra, Sócio e Diretor de Atendimento da Artcom – Vitória, Mestre em Administração e Marketing (Universitat Autònoma de Barcelona).

30/08 – 18 às 22h

Redação Publicitária nas Redes sociais 

Este módulo visa trabalhar a redação publicitária para impactar público-alvo de redes sociais e    internet visando divulgar de forma criativa companhas e produtos.

Instrutor: Victor Mazzei, Redator Publicitário, Professor de Publicidade (Faesa), Mestre em História (Ufes) e Doutorando em Educação Física (Ufes). 

01/09 – 8h30 às 12h30

Planejamento de Marketing na Prática 

O objetivo é vivenciar as etapas do planejamento a partir de uma real situação de mercado, identificando possibilidades, aspectos de diferenciação da concorrência, público-alvo, estratégia de posicionamento e plano de ação de marketing.

Instrutora: Carine Cardoso, Publicitária formada pela Ufes, Pós-graduada em Marketing pela ESPM (SP) Mestre em Cultura e em Educação e Teatro pela UNIRIO.