A Contauto esteve presente em grande estilo, no Cerimonial Le Buffet, no 6º Veja Espírito Santo Comer e Beber que aconteceu nesta quinta-feira, 21. Organizado pela Equipe de Eventos, a premiação, realizada pelo Grupo Abril, contemplou os 28 melhores sabores do Estado, e os premiou.

Recepção do evento

A concessionária expôs, para um público selecionado – como os convidados à festa – seu mais moderno e completo automóvel: o Ford Edge 2012. Bem localizado no ambiente da festa, muitas pessoas ficaram interessadas e se aproximaram para conhecê-lo um pouco melhor. Para esclarecer as dúvidas, no local estava uma promotora de vendas da Contauto orientando os interessados.

O Ford Edge 2012 estava à mostra na festa

A premiação contou com a presença de ícones do trade gastronômico capixaba, representantes dos estabelecimentos envolvidos, empresários, publicitários e também de formadores de opinião e personalidades locais, num total de aproximadamente 440 convidados. Os convidaram se mostraram interessados no evento. O público ficou bem envolvido, vibrando de emoção a cada resultado.

Projeção utilizada para indicação dos vencedores

Promotoras do evento 6º Veja Espírito Santo Comer e Beber

A Contauto é cliente da Prisma Propaganda, empresa do Grupo Prix.