Os Cursos de Verão da Atitude Educação Executiva chegaram a sua quarta edição este ano trazendo cinco cursos com profissionais altamente capacitados, de diferentes áreas do conhecimento, que compartilharam suas experiências. Com o conhecimento adquirido, os alunos poderão começar 2015 com planos e projetos a mil!

Confira um resumo dos cursos:

No último dia 23, quarta-feira, os alunos de Victor Mazzei puderam descobrir seus potenciais criativos e como alcançá-lo, além de identificarem os pontos fortes e fracos de cada um.

No dia 28 teve dose dupla de conhecimento! Carine Cardoso deu dicas para a criação de um bom plano de marketing e mostrou a importância dele para as empresas.

Enquanto isso, Angelita Scardua direcionou a turma a tomar decisões que auxiliem a tomar os melhores caminhos para a realização dos objetivos
Na quinta-feira, dia 29, o curso foi voltado para empreendedores, comerciantes e profissionais do marketing e vendas. Cheryl Ethier tratou em seu treinamento a cultura da inovação. Os alunos aprenderam como vender valor agregado a seus produtos.

Sexta e sábado foi a vez de André Damasceno e Rafael Motta d` O Melhor do Marketing mostrarem as novidades no mercado de Mídias Sociais. Eles deram diversas dicas e mecanismos essenciais para trabalhar na área e, além disso, exercícios dinâmicos e interessantes para preparar os profissionais para o mercado.

Durante os dois dias os instrutores apresentaram cases e sanaram dúvidas dos alunos, que contaram com o caderno de exercícios e uma ferramenta nova desenvolvida pelo Melhor do Marketing: A Ferramenta de Métodos e Objetivos em Social Mídia.

Com certeza foram dias muito proveitosos para todos os participantes. Não deixe de acompanhar a agenda de cursos para este ano do Melhor do Marketing e Atitude Educação Executiva. http://bit.ly/CursosMKT