Na última terça-feira, 07, a Equipe de Eventos e a Prisma Propaganda, coligadas do Grupo Prix, estiveram envolvidas na realização da coletiva de imprensa da Chocolates Garoto. A coletiva teve como pauta o lançamento da páscoa 2012 da Garoto.

A Equipe de Eventos esteve envolvida desde o planejamento à execução do evento, junto à Mile4 – assessoria de imprensa da Chocolates Garoto. Também ficou responsável pelo acompanhamento da instalação de peças de comunicação visual, todas assinadas pela Prisma Propaganda, além do acompanhamento e coordenação da montagem da decoração, criação do cronograma do evento e acompanhamento do ensaio da coletiva.

Decoração feita sob responsabilidade da Equipe de Eventos e Prisma Propaganda

O tema da páscoa 2012 é ‘A toca do Coelho’

Com tema “A toca do Coelho”, a Páscoa 2012 da Garoto quis retratar, de forma lúdica, toda a magia que envolve a época da páscoa e incentiva a imaginação das crianças. Este ano, com horário e formato diferenciado, a coletiva aconteceu no auditório da própria fábrica e contou com a participação de 130 jornalistas, assessores e profissionais da comunicação. Estavam presentes também a diretoria da fábrica e todo o corpo gerencial da Garoto, que deram depoimentos e contribuíram para o desenvolver da coletiva.

De forma descontraída, também esteve presente o “Chocoelho”, personagem protagonista da campanha, que distribuiu ovinhos de chocolate aos presentes. No término, a imprensa ganhou kits com alguns dos principais lançamentos da páscoa.

A coletiva de imprensa da Chocolates Garoto deste ano aconteceu no mesmo dia da coletiva da Associação Brasileira aa Indústria de Chocolate, Cacau, Balas e Derivados (Abicab) – que contou com o lançamento da páscoa do setor nacional.

A coletiva de imprensa reuniu os principais jornalistas e veículos do estado

Equipe da Chocolates Garoto