Iniciamos o mês de maio recebendo visitas! Na segunda-feira, 7, o Grupo Prix recebeu a turma de Publicidade da Faculdade Vale do Cricaré – FVC. Os estudantes do 1º, 5º e 8º período do curso de Publicidade estiveram na Prix para conhecer o funcionamento da Prisma, a agência de publicidade e propaganda do grupo.

A visita começou com um bate-papo entre os alunos e o diretor do grupo, Fernando Manhães, sobre a história da agência e o mercado publicitário. Depois as turmas seguiram para um tour, guiado pelo secretário da Faculdade Unyleya, Marcelo Schiffler, eles passaram pelo atendimento e a criação da Prisma, conversaram com as equipes e tiraram algumas dúvidas. Por fim, os estudantes receberam o certificado de participação que conta como carga horária complementar da graduação.

Eduardo Carrafa, professor responsável pela turma agradeceu ao Grupo: “Ficamos todos maravilhados com a visita e a recepção que tivemos. Parabéns, e a toda equipe do grupo Prix. Nosso muito obrigado!”

Programa de Visitas

Com o objetivo de apresentar aos estudantes o dia a dia de um grupo de comunicação, a Prisma desenvolveu o Programa de Visitas. O programa surgiu em 2008 e ao longo desses dez anos já contabilizou um total de quase 400 visitas.

 

O programa é direcionado a estudantes de comunicação social, marketing, administração, desenho industrial, jornalismo e artes, afim de conhecerem o funcionamento de uma holding de comunicação integrada.

Interessados podem agendar através do telefone (27) 21249741!