No dia 7 de Novembro aconteceu o III Workshop de Criatividade, no Espaço Prix.

Realizado pela Atitude Educação Executiva, o III Workshop foi aberto com uma palestra do publicitário Stalimir Vieira (SP), com o tema “Tributo aos loucos, suicidas, antigos e contemporâneos, sem os quais ainda viveríamos acomodados no conforto imbecializante da racionalidade e da objetividade”, onde o palestrante falou sobre o processo criativo, e como a criatividade não é um dom e sim uma atitude.

O Fotógrafo Hid Saib, a produtora cultural Stael Magesck e o Chef e Sommelier Marcos Parmagnani participaram de um debate animado sobre negócios e criatividade, com moderação de Victor Mazzei, contaram suas experiências profissionais e como a criatividade e a inovação os colocaram em destaque nos seus segmentos.

O coffee-break foi mais um momento de muita troca de experiências e a oportunidade perfeita para conhecer o trabalho criativo dos apoiadores, que nesse ano foram a Arts Quadros Iluminados, Café Caramello, Casa da Stael, Casa de Bolos, Comitato Petiscos Finos, Canto do Vinho, Delícias das Simões, Eco Sucos, Elemidia, Garagem Bar, Hid Saib, Inquality, Integrada Faesa, Lúdica, Santa Clara Promo, Wallz e WBeer.

Para encerrar o dia, o Maestro Helder Trefzger falou sobre a criatividade no nosso dia a dia e como todo indíviduo, com um pouco de vontade pode se tornar um profissional criativo.

O III Workshop e Criatividade contou com o parceria da CBN Vitória e o patrocínio da Abap ES.

Se você não pode participar esse ano, pode começar a se preparar. Em 2016 voltaremos com o 4º Workshop de Criatividade e ele será um novo momento para explorar a criatividade nos diversos setores que compõe o mercado.

3
6
4
5
2

Confira mais fotos do evento em www.facebook.com/atitudeedu