Nos dias 23 e 24 de março, a Atitude Educação Executiva dará início ao treinamento intensivo “Inteligência Competitiva”, com a professora e sócia-diretora da Revie Inteligência Empresarial, Daniela Ramos Teixeira, de São Paulo, SP.

“Inteligência Competitiva” é uma demanda do mercado; algumas empresas que já possuem setor atuante e/ou ferramentas da área sentiram a necessidade de aprimorar-se. De acordo com a demanda, novas turmas poderão ser fechadas no futuro.

O curso será de 36h (6h/dia, sendo 23 e 24/03; 30 e 31/03; e 13 e 14/04). Terá 4 módulos, e tem como diferencial capacitar os profissionais no planejamento, na estruturação e na implementação de uma área de Inteligência de Mercado.

“Outro diferencial é que a Instrutora Daniela Teixeira foi quem desenvolveu a metodologia denominada REVIE, que será abordada no treinamento. Todo o conteúdo do curso é personalizado, uma vez que a instrutora estuda previamente o segmento de mercado das empresas de cada participante. Todos os inscritos enviaram os sites que buscam referência de mercado e da concorrência, informações que farão parte do conteúdo”, disse a coordenadora da Atitude Educação Executiva, Isabela Fernandes.

Os participantes poderão implementar as práticas aprendidas no curso na empresa que atua. É indicado para profissionais das áreas de vendas, marketing, planejamento, estratégia, inteligência de mercado, pesquisa e tecnologia da informação.

As vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas até a próxima quinta-feira, 22, pelo telefone (27) 2124.9756, ou pelo site.

Mais informações: www.atitudeedu.com.br