Iniciando mais um ano, a Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy iniciou a campanha para divulgação do IPTU 2017, divida em duas fases:

A primeira realizada no final de Dezembro de 2016 e início de Janeiro de 2017, no período de alta temporada, funcionou como um lembrete para os turistas que possuem residências no município colocassem Kennedy na sua lista de “prioridades” para o ano que estava apenas começando. As peças dessa fase foram divulgadas on-line, através de uma estratégia montada pela mídia.

br>
A segunda fase, iniciada logo após o Carnaval, alerta a população Kennedense para os prazos do pagamento do IPTU e a importância do mesmo. As peças estão sendo divulgadas através de Outdoor, busdoor, anúncios, faixas e on-line.

Com criação aqui da Prisma Propaganda, as peças mostram as belezas naturais do município e incentivam os moradores a pagar o IPTU em cota única com desconto. Além das imagens a mensagem é reforçada com o título “Presidente Kennedy continua seu caminho de crescimento”, mostrando para moradores e turistas que o valor pago é investido na melhoria e manutenção dos espaços públicos do município.

1ª fase:

E-mail mkt

E-mail mkt

2ª fase:

Anúncio
Anúncio

Outdoor
Captura de tela 2017-03-28 às 10.44.56