A campanha de carnaval da Grafitusa, assinada pela Prisma Propaganda, começou ontem e já está fazendo sucesso nas redes sociais. O kit de carnaval foi entregue nas agências de publicidade capixabas e também estão disponíveis na gráfica para quem quiser usar da imaginação e cair na folia com lindas máscaras.

Como uma evolução da ação de 2011, a gráfica distribuiu materiais com elementos carnavalescos para montagem de máscaras e a participação do público foi surpreendente. E este ano os participantes tiveram mais uma motivação: um prêmio para a foto com a máscara mais “curtida” na fanpage da Grafitusa.

“Com certeza algumas pessoas iriam interagir por conta própria com a campanha, como aconteceu no ano passado. O que fizemos esse ano foi dar uma potencializada. Com o prêmio, conseguimos envolver não só quem se dispôs a montar a própria máscara e mandar fotos, mas também pessoas que estão ali para apoia-las, curtindo e compartilhando as imagens”, disse o diretor de criação da Prisma Propaganda, Hilton Monteiro.

Use a imaginação e entre nessa festa você também. Confira o regulamento da promoção, monte sua máscara e concorra!

O Grupo Prix também entrou na folia e abusou da criatividade. Dê uma olhada:

Grupo Prix no clima do carnaval com o kit da Grafitusa