Em uma ação de reforço da sua comunicação, e após a campanha de reposicionamento, a Prisma Propaganda divulgou o material “Fases”, um broadside destinado a seu clientes e parceiros.

O material faz uma breve apresentação da Prisma e seu novo posicionamento, além de exemplificar na prática os desdobramentos de uma campanha bem aplicada aos meios e veículos disponíveis no mercado.

A campanha “Criatividade muda tudo” trabalhou com a comunicação integrada, num conjunto articulado de esforços, ações, estratégias e ferramentas de comunicação, planejados e desenvolvidos com o objetivo de agregar valor à marca e consolidar a imagem da agência perante o mercado. O broadside apresenta de forma compacta as inúmeras ações e ferramentas utilizadas na comunicação do novo posicionamento da agência, apresentando para o cliente um leque de possibilidades na hora de divulgar o próprio negócio.

O objetivo do material é motivar e influenciar todos aqueles que estão envolvidos no processo de comunicação, auxiliando na argumentação e na apresentação dos trabalhos da agência para o mercado.

banner-site-prix

banner-site-prix2