Novidades na área! A Prisma Propaganda, agência do Grupo Prix com grande tradição no mercado capixaba, está com uma oportunidade para os profissionais com formação em publicidade e propaganda. Foi aberta uma vaga no setor de mídia da agência para atuar com compra e planejamento de mídia, sendo necessário ter experiência na área, boa redação, sem esquecer do pensamento integrado e das ideias boas de verdade!

Com inúmeros prêmios acumulados durante seus 24 anos no mercado, a Prisma Propaganda modifica e potencializa constantemente sua estrutura de organização, com o objetivo de se adaptar às mudanças do mercado e oferecer soluções completas aos clientes. Um exemplo é o surgimento de novos setores e cargos, como o de diretor de planejamento, assumido este ano por Carlos Henrique Almeida, além da gestão de conteúdo, integrada à criação da agência.

O profissional selecionado integrará a equipe, juntamente à executiva de mídia Renilda Uliana e à assistente de mídia Karina Araújo, sob supervisão de Carlos Henrique. Os interessados na vaga devem enviar currículo para [email protected] e os selecionados serão chamados para entrevista individual. Boa sorte!