Isso é algo que todo mundo fala que faz, todo mundo acha importante, mas difícil mesmo é colocar em prática. A comunicação integrada, que já virou um clichê no mercado, ainda é vendida, porém poucos a compreendem. E essa é a missão do Grupo Prix: mostrar que mais importante que produzir ideias é saber integrá-las de forma prática e eficaz.
Formada por cinco empresas, mais de 50 funcionários e pensamentos estratégicos, essa é a primeira vez, em 10 anos, que o Grupo Prix se promove como holding ao mercado, por meio do conceito de comunicação integrada – ideia que vem amadurecendo desde 2005.
Marcar esse novo posicionamento externo e mostrar a integração que há entre as empresas é nosso maior desafio. “Nossa campanha utiliza conteúdo de forma prática, fácil e acessível para que o público entenda a principal ideia do Grupo Prix. Usamos coisas do dia-a-dia para causar esse entendimento, voltadas para o pensamento de que, quando partilhamos ideias, as tornamos mais viáveis em todos os âmbitos da comunicação”, disse o redator da Prisma Propaganda, Gabriel Bona.
E o presidente do Grupo Prix, Fernando Manhães, sabe exatamente o que o mercado da comunicação precisa, e acredita que a holding tem muito para acrescentar. “Muitos clientes vêm procurar estabelecer relações com uma de nossas empresas, apenas. Mas eu sempre mostro a eles que temos muito mais para oferecer às suas campanhas”, disse.
E complementou: “Justamente porque hoje, se você contratar cada serviço com uma empresa diferente, seu produto fica sem identidade, não tem uma unidade de comunicação. Nós, da Prix, sabemos integrar pensamentos e ações, realizando a integração da comunicação como ela realmente deve ser”.
A campanha, que tem seu embasamento na simplicidade de integrar ideias e obter ótimos resultados, veiculará durante o mês de novembro, nos veículos: outdoor, revistas, jornais, internet, televisão e rádio.