A parada anual do Grupo Prix para a apresentação do planejamento 2012, entre outras questões pertinentes aos colaboradores, acontecerá na próxima segunda-feira, 26, a partir das 14h, no auditório do Grupo.

Com o tema “Sustentabilidade nos negócios ”, o Pit Stop Prix 2012 anunciará algumas mudanças que ocorrerão ao longo do ano, e a apresentação das ações da Comissão de Sustentabilidade e também do Conselho de Ética do Grupo. Além disso, serão abordadas a pesquisa de clima – com o objetivo de melhora no ambiente de trabalho -, e a continuação da campanha de integração da Prix.

A novidade é que esta edição do evento será ainda mais participativa: com dinâmicas, sorteios e conversas, a intenção é ouvir sugestões de todos sempre evidenciando um ambiente de trabalho mais prazeroso, no ensejo do crescimento do Grupo Prix.

“O Pit Stop é uma parada anual necessária para a definição das ações estratégicas do ano. Em 25 anos de Prisma, fazemos o Pit Stop há 17. Naquela época, só as grandes corporações faziam essa parada. E o sucesso do Grupo Prix também se dá como reflexo do Pit Stop. Afinal, quem planeja e sabe pra onde quer ir, tem mais chances de chegar lá”, disse o professor universitário e presidente do Grupo Prix, Fernando Manhães.

Também serão anunciadas as mudanças no programa “Sala de Aula” – com apresentação dos cursos da Atitude já agendados para este ano – e “Caça-talentos”.