Na tarde desta segunda-feira, 26, foi realizado no auditório do Grupo Prix o Pit Stop 2012. Diferente dos outros anos, o evento contou muito mais com a participação dos colaboradores em sua execução.

As mudanças vieram para integrar ainda mais um Grupo que, ao longo de 10 anos, consolidou-se no mercado pela eficácia em seus planejamentos e estratégias na comunicação.

O Pit Stop deste ano foi um momento de expor o planejamento de 2012, tal como as estratégias do Grupo Prix, mas também com dinâmicas que motivaram os colaboradores à participação efetiva no evento.

Foram apresentadas as ações da Comissão de Sustentabilidade de 2011. O Conselho de Ética também tomou posição no evento, expondo suas diretrizes. O planejamento de Recursos Humanos também teve o seu espaço de exposição, que contribuiu para discussões sobre novas metas e ações de integração no ambiente da empresa.

O planejamento de Recursos Humanos também teve seu espaço no Pit Stop

E como todo ano, a Chocolates Garoto presenteou a Prisma Propaganda com chocolates. Mas no Pit Stop todos os colaboradores do Grupo Prix foram surpreendidos com ovos de páscoa. Aqui o pensamento é integrado até quando se fala de chocolate!

Dinâmicas foram feitas para descontração e integração dos colaboradores

“Afinal, quem planeja e sabe pra onde quer ir, tem mais chances de chegar lá”, Fernando Manhães.