Durante o mês de Dezembro os kennedenses estão participando das promoções Nota Legal e Nota Rural, promovidas pela Prefeitura de Presidente Kennedy.

Com criação aqui da Prisma a campanha é bem prática e didática, fornecendo de forma clara as principais informações da mecânica de cada promoção. Para compor visualmente as peças e marcas foram utilizados ícones que façam referência ao consumo no comércio local e às produções nos campos.

A campanha Nota Legal visa fomentar o comércio local, além de regularizar a emissão de notas fiscais, aumentando assim a arrecadação do município, e vai premiar no fim do mês de Dezembro alguns moradores da região. Como no município a agricultura é parte importante da economia, e com objetivo de tentar regularizar a situação dos produtores rurais, além da Nota Legal, a Prefeitura iniciou também a campanha Nota Rural, que irá premiar especificamente os produtores rurais.

Funciona assim, na Nota Legal todo Kennedense pode participar, é só comprar e consumir no comércio local e a cada R$50 em compras, trocar a nota fiscal por um cupom para concorrer aos prêmios. Já na Nota Rural, o produtor participa emitindo a nota, a cada R$500 em notas fiscais emitidas, é só apresentar um comprovante para ganhar um cupom e participar de um sorteio especial, com prêmios pensados para eles.

A campanha já está no ar nos principais veículos do sul do Estado e o sorteio dos prêmios acontecerá no dia 28 de dezembro de 2017, às 19h, na Praça Manoel Fricks Jordão.

Confira algumas peças da campanha:

Anúncio:

Outdoor



VT: