Consagrado como o único Prêmio do setor no Estado e em sua 6ª edição o Prêmio ADEMI-ES 2015 realizou na última Terça-feira (23), no Itamaraty Hall, a entrega do prêmio e a revelação dos grandes destaques do setor imobiliário no Espírito Santo.

A campanha, assinada pela Prisma Propaganda, teve como objetivo incentivar as empresas a participarem do prêmio e foi um verdadeiro sucesso. Mais uma vez, todas as 28 categorias atingiram o número necessário de participantes.

Com a presença de grandes nomes do mercado imobiliário Capixaba o prêmio Ademi-ES homenageou os empresários José Elcio Lorezon, destaque pelo empreendedorismo; José Auro Pedroni, destaque pelo trabalho realizado na Betha Espaço, hoje a maior empresa de locação do Estado; e Carlos José Penedo Leão Borges, destaque pela competência técnica e interação com o mercado; e prestou homenagem as empresas que melhor se classificaram como finalistas, sendo elas a Épura Construtora, Kemp Engenharia e Morar Construtora e Incorporadora.

O Prêmio ADEMI-ES contou com o apoio do CRECI-ES, Essor Seguros e Acelor Mittal, patrocínio do SEBRAE e a realização da ADEMI-ES.

O resultado completo já pode ser conferido no hotsite.