A Revista Grafitte é um projeto anual da Grafitusa e a Prisma Propaganda foi responsável pelo projeto gráfico deste ano. O diretor de arte da Prisma, Leo Bassul, foi o responsável por toda a diagramação da revista que foi feita especialmente para ser entregue na festa de 90 anos da gráfica, junto ao brinde – fone de ouvido personalizado – na última terça-feira, 26.

Apesar do curto prazo que a equipe responsável teve este ano para a formulação da revista, o resultado agradou a todos. “Cada matéria é pensada de uma forma muito específica, individualmente. Como se fosse uma peça publicitária mesmo. A diagramação da revista não é tarefa fácil, não segue um perfil fixo, um padrão. Sendo assim, o trabalho e a criatividade da agência podem ser evidenciados, além de mostrar os diferenciais que a gráfica é capaz de fazer”, disse Leo.

Revista Grafitte

A Prisma Propaganda esteve presente também na criação do conceito e da campanha para a comemoração dos 90 anos da Grafitusa, junto à Equipe de Eventos que planejou, organizou e coordenou a festa comemorativa.