Para comemorar o aniversário, a agência presenteou seus clientes e vizinhos com bolos e cupcakes

Terça-feira, 15 de janeiro, foi dia de festa na Prisma. A agência completou 32 anos de sua fundação, e para comemorar uma ação especial: os clientes receberam de presente bolo de aniversário e cupcakes da Sodiê Doces. E os vizinhos da nova sede da empresa também foram presenteados com as guloseimas.

A surpresa foi um sucesso, e ao longo da semana muitas mensagens de felicitações e agradecimento chegaram à Prisma. O CEO da Trader Group Investimentos, Wesly Binz, enviou uma foto dos diretores com o bolo, e agradeceu. “#Prismafaz32 Muito obrigado, adoramos!”. A Ademi-ES também fez questão de registrar o carinho. “Parabéns pela comemoração e obrigada pelo carinho. Estava delicioso”. E muitos outros recados cheios de boas vibrações foram recebidas com entusiasmo por todos da Prisma.


E a comemoração não ficou apenas para os clientes. Ao final do dia, bolo, espumante, aperitivos e muito carinho na sede da agência para cantar o parabéns com a equipe. E mesmo de longe, o diretor Fernando Manhães participou da festa, juntamente com a diretora Raquel Rampon e os demais profissionais da Prisma.