Mais uma vez a Prisma Propaganda desenvolveu o projeto gráfico da revista Grafitte, uma publicação da Grafitusa que chega a sua 9a edição e se prepara para completar 10 anos em 2015.

A revista aborda diversos temas relacionados ao mercado de comunicação, tecnologia, design, arte e cultura do Espírito Santo. Nesta edição, foi dado um destaque especial para a editoria de fotografia com fotos de Hid Saib.

O projeto gráfico foi encarado como um grande desafio. Não existiu uma diagramação padrão para ser seguida, todas as matérias foram tratadas individualmente, com design diferenciado e relativo aos temas abordados, página a página, conferindo à publicação um layout diferente a cada edição, através de um processo que leva tempo e dedicação.

O objetivo da agência é despertar a atenção do leitor e surpreendê-lo com o uso de vários acabamentos gráficos (vernizes, textura, relevo seco, acetato, laminação, apliques, mistura de papeis, hot stamp e outros), além de atrair os leitores com a promessa de uma leitura leve e intuitiva, a Grafitte funciona também como um portfólio do cliente.

Ficha técnica:

Agência: Prisma Propaganda
Atendimento: Amanda Rodrigues
Direção de Arte: Leonardo Bassul
Direção de Criação: Carlito Almeida
Textos: Contatus Comunicação
Fotos: Hid Saib
Aprovação: Cristhine Samorini e Giselle Lopes
Impressão: Grafitusa S.A.