Fernando Manhães, presidente da Abap-ES e do Grupo Prix, esteve presente no evento que encerrou hoje, no Word Trade Center, em São Paulo, capital..

Nos três dias do V Congresso da Indústria da Comunicação, líderes do trade publicitário nacional estão reunidos para debater as principais questões que afetam o setor publicitário com os mais destacados líderes da indústria da comunicação brasileira, como Johnny Saad (presidente do Grupo Bandeirantes), Julio Ribeiro (sócio-presidente da Talent) e Octávio Florisbal (diretor-geral da Rede Globo). A abertura foi com o arcebispo Desmond Tutu, ganhador do Prêmio Nobel da Paz em 1984.

“É o maior evento de Comunicação do Brasil. Todo o trade esteve reunido discutindo assuntos da maior pertinência para o mercado. Não podemos deixar de lembrar que o congresso ocorre de quatro em quatro anos”, disse Fernando.

Publicitários e executivos de agências do Espírito Santo estavam entre os executivos e líderes das grandes corporações da comunicação e propaganda, presentes no congresso.

Da esq. para a dir.: Celso Guerra (diretor Tv Gazeta), Fernando Manhães (Prisma Propaganda), Rodrigo Quintão (4Ps), Carol Dardengo (C3), Pierre Debaneé (MP), Mario Guerra (Set) e Luiz Roberto Cunha (Danza)