A cidade dos sonhos está com uma programação quente para este verão! Baseada no que tem de melhor a oferecer, a campanha de verão carimba a qualidade do litoral sul-capixaba.

Selo da campanha de verão 2012

A campanha foi criada pela Prisma Propaganda, umas das coligadas do Grupo Prix. Com planejamento e direção de criação de Rodrigo Alves, atendimento de Amanda Rodrigues, redação de Marcela Coelho e direção de arte de Silvio Locatelli, foram utilizadas cores quentes para atrair ainda mais o público a um dos cenários mais tranquilos que o litoral capixaba pode oferecer aos conterrâneos e turistas.

E tem atrações para todos os gostos. As belas praias e a intensa programação para o próximo mês faz de Presidente Kennedy uma ótima opção para toda a família. Shows com bandas nacionais e regionais e eventos esportivos são algumas opções dos que escolheram as praias kennedenses como o cenário perfeito para as férias.

Outdoor da campanha Verão 2012

Além de tudo, Presidente Kennedy traz a consciência ambiental estampada por todo o litoral, com a distribuição de sacolas de lixo – mais uma das ações da Prefeitura que investe na qualidade de vida e nos cidadãos. É de extrema importância saber que a beleza da praia só continuará se houver a preocupação e colaboração de todos que usufruírem dela. Aproveite das belezas e riquezas naturais de Presidente Kennedy e garanta o conforto às próximas gerações.

Não é sonho. “Em Kennedy é assim.”